Nome: Anthony “Tony” Stonem
Temporadas: 1 e 2
Episódios centrais: 1×01, 2×01 e 2×06
Na Internet : MySpace Wikipedia Perfil do site oficial
Bio:
Idolatrado por seu melhor amigo, muito bonito e um dos garotos mais populares da cidade. Vai muito bem na escola e a maioria das garotas faria de tudo para sair com ele. À primeira vista este é Tony, o filho ideal de qualquer pai, porém há um lado sombrio de Tony que apenas seus amigos mais íntimos conhecem. Tony é manipulador, extremamente egoísta, arrogante e com uma grande certeza de sua superioridade.
Tony por Tony :
Oi. Eu sou o Tony. Vivo em numa cidade cheia de morros com um rio passando por ela. Há uma linda ponte e parques, e prédios antigos, e música, e bares, e drogas, e pessoas negras, e pessoas brancas, e sexo, e violência, e morte e vida. E lojas de calçados, por algum motivo. Muitas delas.
Tenho 16 anos, quase 17. Meu filósofo favorito é David Hume. Meu rei medieval favorito é Carlos Magno. Meu álbum favorito do Primal Scream é o Vanishing Point. Odeio companhias agradáveis que tentam ser meus amigos. Sou minha própria companhia, muito obrigado. Ontem à noite meu amigo Chris disse que me amava, mas ele estava chapado então não acreditei nele. Outro dia fiz meu amigo Sid beber água do Arguile. Eu disse que se ele bebesse, eu beberia também. Eu não bebi.
Minha comida favorita é batata. Cozinhe-as, corte-as, ponha-as na grelha com chilli e alho. É o paraíso, cara, paraíso. Eu preparo meu próprio cereal, que me dá até mais vitaminas do que preciso diariamente, com uma mistura de grãos, leguminosas e sementes. Me dá uma adrenalina, eu juro. Café da manhã é minha heroína.
Minha namorada é a pessoa mais sexy que eu conheço (com uma exceção). A coisa mais legal que já fiz? Conduzir um trenó pelado é algo que todos podem e devem vivenciar. A vida é para fazer o que eu sentir vontade, e ainda por cima me safar. Sem mais palavras.
BANDAS FAVORITAS: Matmos, Talking Heads, DAT Politics, DJ Yoda, Idlewild
PROGRAMAS DE TV: The West Wing, Big Train, Spaced.
ESTRELAS DE CINEMA: Jack Lemmon, Humphrey Bogart, Steve McQueen
Nenhum comentário:
Postar um comentário